GAMERS WORLD FORUM
Seja bem vindo ao GWF!!!
Para aproveitar ao maximo nosso forum, cadastre-se, caso contrario algumas coisas não apareceram corretamente (links e imagens)

Avant Browser

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Avant Browser

Mensagem por Kratoscheky em Qua Jan 25, 2012 4:43 pm

Eu estava navegando na internet e encontrei um navegador que me chamou a atenção. Ele e como uma mistura dos melhores navegadores para windows (firefox, internet explorer e chrome), ele mistura a rapidez do chrome a engine do firefox e a compatibilidade do internet explorer em um so programa, possibilitando assim instalar plugins para o firefox nele, e tornando todos os sites compativeis com um unico programa.
Mais não foi isso que me chamou mais a atenção. foi a posibilidade dele poder baixar videos do youtube sem prescisar de mais nenhum programa instalado.
Alem dessa posibilidade o que me deixou mais impressionado ainda e que ele tem o tamanho de apenas 3,5 mb. affraid
então resolvi compartilhar com vocês esse navegador que agora esta na minha lista dos melhores navegadores!

FAZER DOWNLOAD

espero que gostem, por favor comentem.

Kratoscheky
Admin
Admin

G$: 10388

Ver perfil do usuário http://gamersworld.forumeiros.com

Re: Avant Browser

Mensagem por lucasleanll em Qua Jan 25, 2012 5:15 pm

Eu tenho ele desde o final do ano passado, mas a unica coisa que eu gostei nele foi poder ver duas paginas diferentes ne mesma tela

lucasleanll
Admin
Admin

G$: 6284

Ver perfil do usuário http://gamersworldforu.co.cc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: