GAMERS WORLD FORUM
Seja bem vindo ao GWF!!!
Para aproveitar ao maximo nosso forum, cadastre-se, caso contrario algumas coisas não apareceram corretamente (links e imagens)

Participe do fórum, é rápido e fácil

GAMERS WORLD FORUM
Seja bem vindo ao GWF!!!
Para aproveitar ao maximo nosso forum, cadastre-se, caso contrario algumas coisas não apareceram corretamente (links e imagens)
GAMERS WORLD FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pixel shader problem? chega ae

Ir para baixo

Pixel shader problem? chega ae Empty Pixel shader problem? chega ae

Mensagem por ρℓιηgσ Sex Fev 10, 2012 12:49 pm

Olá pessoas bom hoje estou aqui para posta um programa muito bom que me ajudo em um problemas Fdp(Filho do pai)
bom meu problema foi o seguinte tinha acabado de baixa RS 5(Resident evil 5) e fui joga todo feliz ate que apareçeu uma mensagem
você não tem a versão do pixel shader atual ou seja a versão 3.0 andei em fóruns de games e achei um programinha que concertesa se você estiver com esse problema ele ira resolver Confere ai no baguio

O SwiftShader é uma ferrmenta de emulação dos Pixel Shader(3.0 especificmente), no Arquivo há 2 dll, um para PCs com o barramento 86x e os de 64x, copie o adequado para a pasta do jogo e começe a jogar, ele funciona com vários jogos.

Porém, há uma grande diferença entre usar o SwiftShader e uma GPU.
Crysis com GPU: 22 Fps
Crysis com CPU: 5 Fps
Testes Feitos com um Intel Core Quad. w w w .mediafire.com?l3d0ufjb1klv27a Tire os espaços entre os (W W W)font]




Creditos>Game Vicio
é >Eu BR_Plingo por esta compartilhando com vcs
ρℓιηgσ
ρℓιηgσ
recem nascido
recem nascido

Mensagens : 13
G$ : 4511
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos