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Mensagem por Kratoscheky Dom Jan 08, 2012 5:03 pm

CONTEÚDO PERSONALIZADO
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Você pode acrescentar o seu próprio conteúdo ao jogo, como skins, música, canais de TV, videogames, coleções, terreno de vizinhança e figuras de vizinhança.

Skins: Para usar um arquivo .sims2skin ou .sims2pack que alguém tenha criado usando o Estúdio de Criação The Sims 2, é só clicar duas vezes no arquivo. O arquivo será instalado automaticamente, não importa onde ele esteja localizado no computador.

Música: Para reproduzir a sua própria música no jogo, é só entrar em Meus Documentos\EA Games\The Sims 2\Music, e deixar seus arquivos .wav ou .mp3 na pasta apropriada.

A tecnologia de codificação de áudio MPEG Layer-3 é licenciada da Fraunhofer IIS e da THOMSON multimedia.

Canais de TV: Para ter seus próprios filmes reproduzidos nos canais de TV no jogo, é só entrar em Meus Documentos\EA Games\The Sims 2\Movies\ e colocar arquivos .avi na pasta apropriada. Idealmente, os arquivos devem ter som estéreo e estar no formato 128 x 128 pixels, caso contrário, eles terão de ser ajustados para caber na tela.

Videogames: Para ter seus próprios arquivos de usados como videogames, pegue qualquer arquivo .avi que você tenha. Então entre numa das subpastas de jogos em My Documents\EA Games\The Sims 2\Movies\Games\ e coloque seus arquivos na pasta apropriada. Renomeie o seu filme para o nome exato de um dos arquivos .movie existentes, (nomejogo_ATTRACT.avi, nomejogo_INTRO.avi, nomejogo_P1LOSE.avi, nomejogo_P1WIN.avi, nomejogo_P2LOSE.avi, ou nomejogo_P2WIN.avi, onde nomejogo=bus, ssx, ou sc4). Então, quando você jogar o segmento de jogo correspondente no The Sims 2, seus filmes serão reproduzidos no lugar dos originais.

Ícones de coleção: Para usar o seu próprio ícone para uma coleção personalizada, é só colocar qualquer arquivo .tga, .jpg, .png ou .bmp e seu ícone irá aparecer como uma opção quando você criar uma nova coleção. Como as figuras serão ajustadas para se adequar ao formato, elas devem ser pequenas e aproximadamente quadradas para melhores resultados.

Vizinhanças Personalizadas Usando Terreno do SimCity 4:
Novas vizinhanças personalizadas para o The Sims 2 podem ser criadas usando as ferramentas de terraplenagem do SimCity 4. Primeiro, somente cidades pequenas podem ser exportadas para o The Sims 2, portanto, lembre-se de não começar com uma cidade média ou grande. Cuide para que a cidade que você usar tenha ruas, caso contrário, você não poderá colocar lotes em sua nova vizinhança. Pegue o arquivo .sc4 que você deseja usar e coloque-o na pasta \Meus Documentos\EA Games\The Sims 2\SC4Terrains. Quando você entrar na tela de criação de vizinhança no jogo, o seu terreno estará disponível para uso para criar uma nova vizinhança.

Por favor, note o seguinte:

A maior parte dos elementos de terreno criados com as ferramentas de Modo Deus pode ser importada, incluindo a folhagem (exceto as palmeiras); de qualquer forma, a fauna (animais) não é importada. Também note que os terrenos são importados refletindo a disposição original do arquivo SimCity.

Mudando para o Modo Prefeito, somente pontes de rodovia do SimCity 4 original ou pontes pequenas de aço do SC4 Deluxe, ruas e estradas manualmente colocadas que sejam retas, de curva em ângulo reto, ruas sem saída, e cruzamentos em T e em cruz são importadas como ruas para vizinhanças do Sims 2. Estradas diagonais e ferrovias são ignoradas e não são importadas. Praticamente, todos os outros elementos são ignorados na importação: zonas, ruas/estradas/ferrovias elevadas, prédios ou outras instalações, aeroportos etc.

Uma vez carregado no jogo, o tipo de terreno padrão de uma vizinhança ainda pode ser modificado através do seguinte cheat:
1. Com a vizinhança que você quiser mudar carregada, abra a janela de cheats apertando Ctrl-Shift-C.
2. Digite:
terrainType Desert (Muda o tipo de terreno atual da vizinhança para Deserto. Note que o cheat faz diferença entre maiúsculas e minúsculas.)
terrainType Temperate (Muda o tipo de terreno atual da vizinhança para um terreno gramado. Note que o cheat faz diferença entre maiúsculas e minúsculas.)

IMAGEM PERSONALIZADA DE VIZINHANÇA
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Para criar uma imagem personalizada para representar a sua vizinhança no menu principal, primeiro salve a imagem que você deseja usar num arquivo .png (uma proporção de 4x3 funciona melhor, mas imagens com outras proporções serão ajustadas para caber). O arquivo deve ser nomeado N0XX_Neighborhood.png (onde XX é o número da vizinhança). Então, coloque o arquivo na pasta da vizinhança (ex: \Meus Documentos\EA Games\The Sims 2\Neighborhoods\N004).


ESTÚDIO DE CRIAÇÃO THE SIMS 2
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Visão Geral:
O Estúdio de Criação The Sims 2 é uma ferramenta poderosa que lhe permite criar Sims únicos e diversos, que poderão ser controlados no The Sims 2 e compartilhados com seus amigos. Você pode criar conteúdo personalizado, como roupas, tons de pele, de olhos, cabelo ou óculos, que possam ser usados em qualquer combinação para tornar seu Sims infinitamente único.

O Estúdio de Criação The Sims 2 também lhe dá incrível controle sobre os rostos dos seus Sims, através da possibilidade de escolher entre um amplo leque de "tipos" faciais e barras deslizantes para ajustar até mesmo os menores detalhes, como tamanho do nariz, espessura das sobrancelhas, curva do lábio e forma do queixo.

Manual do Usuário:
Um manual do usuário completo está disponível em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Instalação:
O Estúdio de Criação The Sims 2 é incluído no The Sims 2 e é automaticamente instalado com o jogo. Não há uma instalação separada necessária.

Instalando Novo Conteúdo:
Ao instalar novo conteúdo, cuide para que nem The Sims 2 nem o Estúdio de Criação The Sims 2 estejam sendo executados.

Nota Importante: Se você fez o download do Body Shop (Estúdio de Criação) no site da EA, por favor, NÃO o instale junto com o The Sims 2, pois sua instalação possivelmente corromperá seus dados no jogo. O Body Shop (Estúdio de Criação) já será instalado junto com o The Sims 2.

Teclas de Atalho:
Há algumas teclas de atalho no Estúdio de Criação The Sims 2 que o ajudarão a ver como estão os seus Sims. Muitas delas podem ser usadas em combinação para ter uma visão precisa do seu Sim.

F3 - Alterna entre os modos de "câmera livre" e "câmera fixa". Na câmera livre, você pode usar os seguintes controles do mouse para rotacionar a câmera em todas as direções.

* Clique e arraste o Botão Esquerdo do Mouse - a câmera fica em volta da cabeça do Sim.

* Clique e Arraste o Botão Direito do Mouse - Controla o zoom da câmera. Mova o mouse para longe de você para diminuir o zoom. Mova o mouse em sua direção para aumentar o zoom.

* Clique e arraste os Botões Esquerdo e Direito do Mouse juntos - Muda o ponto central para o qual a câmera está apontando.

F5 - Ativa e desativa a sala 3D. Se houver um gráfico de bitmap chamado "userBkg.bmp" na pasta "\EA Games\The Sims 2\" em Meus Documentos, a imagem será mostrada como fundo.

F6 - Mostra o Sim na "pose reta", com os braços abertos e retos na altura do ombro. Isso é útil para ver partes do Sim que podem estar escondidas na pose normal. Para devolver o Sim à câmera normal, clique em qualquer imagem de preview de Sim ou de conteúdo.

F7 - No modo "câmera fixa", mostra o Sim em posição de menor zoom.

F8 - No modo "câmera fixa", mostra o Sim em posição de mais zoom.

F9 - Ativa e desativa a interface gráfica.

< e > - Gira o Sim. (Também mostrado no teclado com as teclas de vírgula "," e de ponto ".".)
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Mensagem por lucasleanll Ter Jan 10, 2012 12:34 pm

Nossa cara tá show!
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Mensagem por Kratoscheky Ter Jan 10, 2012 4:14 pm

obrigado mano!
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