GAMERS WORLD FORUM
Seja bem vindo ao GWF!!!
Para aproveitar ao maximo nosso forum, cadastre-se, caso contrario algumas coisas não apareceram corretamente (links e imagens)

Participe do fórum, é rápido e fácil

GAMERS WORLD FORUM
Seja bem vindo ao GWF!!!
Para aproveitar ao maximo nosso forum, cadastre-se, caso contrario algumas coisas não apareceram corretamente (links e imagens)
GAMERS WORLD FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avant Browser

2 participantes

Ir para baixo

Avant Browser Empty Avant Browser

Mensagem por Kratoscheky Qua Jan 25, 2012 1:43 pm

Eu estava navegando na internet e encontrei um navegador que me chamou a atenção. Ele e como uma mistura dos melhores navegadores para windows (firefox, internet explorer e chrome), ele mistura a rapidez do chrome a engine do firefox e a compatibilidade do internet explorer em um so programa, possibilitando assim instalar plugins para o firefox nele, e tornando todos os sites compativeis com um unico programa.
Mais não foi isso que me chamou mais a atenção. foi a posibilidade dele poder baixar videos do youtube sem prescisar de mais nenhum programa instalado.
Alem dessa posibilidade o que me deixou mais impressionado ainda e que ele tem o tamanho de apenas 3,5 mb. affraid
então resolvi compartilhar com vocês esse navegador que agora esta na minha lista dos melhores navegadores!

FAZER DOWNLOAD

espero que gostem, por favor comentem.
Kratoscheky
Kratoscheky
Admin
Admin

Mensagens : 86
G$ : 14857
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : na frente do netbook

https://gamersworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avant Browser Empty Re: Avant Browser

Mensagem por lucasleanll Qua Jan 25, 2012 2:15 pm

Eu tenho ele desde o final do ano passado, mas a unica coisa que eu gostei nele foi poder ver duas paginas diferentes ne mesma tela
lucasleanll
lucasleanll
Admin
Admin

Mensagens : 107
G$ : 10759
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 24
Localização : San Andreas, EUA

http://gamersworldforu.co.cc

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos